A estreia de Edson Souza a frente do 4 de Julho não foi das melhores. Sem tempo hábil após o pedido de saída de Rogério Corrêa, o novo professor colorado chegou ao Piauí já na quinta-feira (24), sem chance alguma de fazer adaptações ao seu estilo de jogo.
Em campo, não parecia que Edson tinha seu primeiro contato com o clube de Piripiri, o técnico estava muito agitado e a todo momento, procurava uma forma de orientar o coletivo, principalmente conversando com Zé Flores, mais próximo da área técnica. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a falta as dificuldades encontradas. Confira a primeira coletiva de Edson Souza.
Edson Souza foi rapidamente regularizado pelo 4 de Julho e pôde estar à beira do gramado na derrota do Gavião por 1 a 0 para o River, nesta sexta-feira (25), no Albertão. O time precisa de um ponto para se credenciar para o mata-mata do estadual e o novo professor minimizou a derrota. Agora, o 4 de Julho volta a campo na segunda-feira (28), para encarar o Altos. Confira a primeira entrevista coletiva do técnico.
Posted by GP1 Esporte on Saturday, March 26, 2022
O 4 de Julho não foi apático na partida e buscou abrir o marcador nos contra-ataques. A equipe chegou à área em diversas oportunidades e teve sua principal chance em um cruzamento rasteiro de Pedrinho que viu Rincon vir de carrinho mas a bola passar direto por todos os jogadores na área.
Sem tempo para se abater, Edson falou sobre a recuperação do elenco para o confronto de segunda-feira, quando o 4 de Julho enfrenta o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 18h. O time, que ainda tem dois jogos, precisa de 1 ponto para garantir vaga no mata-mata do estadual.
Ver todos os comentários | 0 |