O Altos está prestes a fazer duas movimentações interessantes para trazer reforços à equipe, 4ª colocada no Campeonato Piauiense e com 4 pontos no Grupo B da Copa do Nordeste.
A diretoria se mobilizou e decidiu atuar no mercado de forma criativa e chegou a dois nomes, que farão um período de testes com o grupo. São dois jovens meias que devem reforçar a equipe, que fará três jogos em seis dias, contra 4 de Julho e Oeirense pelo estadual e contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.
O GP1 Esporte apurou que o primeiro reforço é Fabían Andres Zambrano Jimenez, meia de 25 anos, colombiano. Com passagem por Bogotá, da Colômbia (entre 2014 e 2018), Fortaleza (2019), Manaus FC (2020) e Llaneros, novamente da Colômbia, em 2021. O segundo reforço é o boliviano Paul Justiniano Jordan, de 21 anos. O meia canhoto atuava pelo Nacional Potosí, da Bolívia, com passagens pelo futebol espanhol.
O Altos vem de vitória nas duas competições que disputa. Venceu o Oeirense, por 1 a 0, gol de Manoel, em partida válida pelo Piauiense. Na Copa do Nordeste, o Jacaré venceu o Sergipe por 3 a 1. A partida aconteceu no domingo e os jogadores chegaram em Teresina nesta madrugada.
Agora, o grupo alviverde volta para mais um compromisso no estadual e visita o 4 de Julho na quinta-feira (10), às 20h, na Arena Ytacoatiara. Com o calendário apertado, o clube já encara o Oeirense no domingo (12), no Gerson Campos.
Ver todos os comentários | 0 |