Fechar
GP1

Esportes

Richarlison chora ao encontrar Ronaldo na Copa do Mundo do Catar

"Fico emocionado de ver, por que você é meu ídolo, assim como Neymar", afirmou o atual camisa 9.

Richarlison balançou as redes mais uma vez na ótima vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05), nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Após a partida, o jogador se encontrou com Ronaldo Fenômeno e acabou se emocionando ao encontrar um dos maiores camisa 9 da seleção Canarinho.

Em entrevista ao canal Ronaldo TV, Richarlison não conseguiu conter a emoção e chorou ao encontrar Fenômeno, afirmando que estava sem palavras e que ex-atacante era uma inspiração da infância. Em sua primeira participação em Copa do Mundo, o atual camisa 9 já balaçou as redes três vezes, se tornando o artilheiro do Brasil no mundial do Catar. O jogador também conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, marcando cinco gols e sendo artilheiro.


“Fico emocionado de ver, por que você é meu ídolo, assim como Neymar. Você já viu um monte de foto minha com o cabelo cascão, te imitando. Você estando aqui é uma alegria para todo grupo e querendo ou não contagia dentro de campo, ao ver o Kaká, o Cafu e o Roberto Carlos, torcendo pela gente, e isso ajuda bastante”, afirmou Richarlison.

Durante o encontro, Ronaldo elogiou a partida de Richarlison, fez a dança do pombo e cobrou um tutorial sobre a típica comemoração do atual camisa 9. Fenômeno também cobrou o atacante comentando que o jogador terá que fazer o corte cascão caso ganhe o hexa.

“O que eu fiz por você, te inspirei. Agora é tua vez, você que inspira milhões de brasileiros com tua arte, com teus gols, com tua alegria de jogar, espontaneidade e sentimento, você é um orgulho para a gente e quero te desejar muita sorte, faltam três jogos e estamos torcendo para você e toda a seleção”, disse Ronaldo.

Ronaldo tem dois títulos de Copa do Mundo (1994 e 2022) e é o segundo maior artilheiro na história da competição com 15 gols. No mundial de 2002, Fenômeno fez dois gols na grande final e conduziu o pentacampeonato da seleção Canarinho. Em busca do hexa, o Brasil volta a campo nesta sexta-feira (09), pelas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Croácia, no estádio Cidade da Educação, às 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.