Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Comercial relata demora para receber laudos

A equipe de Campo Maior precisa dos laudos para ter a liberação do campo para os jogos de 2023.

Proibido de jogar com a sua torcida presente no estádio deste a temporada passada, a equipe de Campo Maior, o Comercial-PI, conquistou o título da Série B do Piauiense sem o apoio da torcida dentro do estádio Deusdeth de Melo. A ausência se deu por conta da falta de laudos. A expectativa é que o clube volte a receber os torcedores para a temporada de 2023, onde o clube irá disputar a Séria A do Campeonato estadual.

Em conversa com o GP1 Esporte, o presidente do Comercial-PI, João Neto, revelou que é necessário a Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) agilizar a liberação do laudo para que o campo seja liberado, visto que a equipe vai receber quatro jogos em Campo Maior.


“Segundo um funcionário da Federação de Futebol do Piauí (FFP), que me ligou, fizeram uma mudança na tabela, colocando quatro jogos em Campo Maior, inclusive a abertura do Piauiense”. Agora cabe a FUNDESPI agilizar esse laudo para liberar o campo, por que já está de três a quatro meses que paramos de jogar, ficaram de entregar o campo agora em dezembro e até agora nenhum posicionamento”, disse João Neto.

Além disso, o presidente ressaltou a sua preocupação com a renda do clube caso os laudos não sejam entregues e aprovados para que o campo do Comercial-PI seja liberado.

“Eu nem imagino como será se os laudos não forem aprovados, porque a gente precisa muito dessas rendas para ajudar no orçamento. A FUNDESPI tem que agilizar esses laudos é obrigação do órgão, desde 2019 que o estádio está sem esses laudos”, afirmou.

A equipe do Comercial-PI precisa dos laudos atualizados para que seja possível a liberação do campo, visto que o time tem estreia marcada para o Campeonato Piauiense no dia 11 de janeiro, às 15h45, contra o Fluminense-Pi. O jogo está marcado para acontecer na casa do Comercial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.