O Sevilla divulgou mais detalhes da lesão sofrida por Alex Telles e apontou que a situação é mais preocupante que o esperado. Após a partida contra Camarões na sexta-feira (02), o atleta saiu chorando de campo por conta da lesão que é, na verdade, uma ruptura parcial de grau 2 e 3 do ligamento lateral do joelho direito, com cruzado posterior.
Em nota publicada, o Sevilla explicou a situação do jogador e afirmou que ele vai passar por um tratamento conservador na concentração e voltará para a Espanha somente quando a lesão estiver estabilizada.
Confira a nota publicada pelo Sevilla
Alex Telles, que saiu lesionado do jogo entre Brasil e Camarões, sofreu ruptura parcial grau 2/3 do ligamento colateral interno, além de lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito.
O jogador iniciou um tratamento conservador na concentração do Brasil e, assim que a lesão estiver estabilizada, viajará para Sevilla para iniciar a segunda fase do tratamento.
A seleção brasileira, que não havia sofrido desfalques até o início da Copa, agora tem seu quinto lesionado na competição, sendo o terceiro na posição de lateral. Além de Alex Telles, o atacante Gabriel Jesus também saiu lesionado da partida contra Camarões. Junto a Telles, o lateral esquerdo Alex Sandro e o lateral direito Danilo também sofreram lesões, mas devem voltar para em tempo de disputar as oitavas pelo Brasil.
Fora da Copa do Mundo, Alex Telles também pode perder o restante da temporada europeia, onde o seu clube disputa a La Liga e a Uefa Europa League.
Ver todos os comentários | 0 |