Mesmo com o Brasil dominando a partida, Camarões surpreendeu a todos e venceu o Brasil por 1 a 0, nesta sexta-feira (02). A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar.
Como já esperado, o início do jogo foi marcado com maior presença do Brasil no ataque. Com apenas um minuto de partida, Anthony fez boa jogada individual e tocou para Daniel Alves, que cruzou para finalização de Rodrygo, que bateu na defesa, na sobra Anthony chutou fraco.
Aos 13 minutos, Daniel Alves manda a bola na área e Martinelli cabeceia para o goleiro fazer linda defesa. A primeira chegada perigosa de Camarões foi em cruzamento de Tolo, que Ederson espalmou.
A seleção africana não mostrava perigo para o Brasil. A Canarinho até chegava, mas era bloqueada pela defesa adversária.
Daniel Alves tentou em bola parada e Rodrygo, em finalização que saiu fraca. A melhor saiu dos pés de Martinelli, aos 46 minutos. O atacante saiu limpando e finalizou para o goleiro espalmar para escanteio
Quando a seleção africana parecia morta, ela apareceu com lance de quase gols, aos 47 minutos, Ederson realiza verdadeiro milagre em cabeceio, e evita que a seleção sofra o primeiro na Copa do Catar.
Segundo tempo
Camarões voltou com uma postura diferente do intervalo. A equipe buscou muito mais o ataque. Aos 50 minutos, Aboubakar chegou com perigo em chute cruzado, a bola passou rente a trave.
A Canarinho reagiu de imediato. Aos 52 minutos, Gabriel Jesus chegou entrando de carrinho e Epassy fez a defesa. Martinelli, Militão e Antony também obrigaram o goleiro a trabalhar.
A partir daí, o a seleção começou a dominar a partida, mas faltava a conclusão das jogadas. Camarões só conseguiu chegar com perigo aos 77 minutos em finalização de fora de Ntcham, e Ederson caiu para fazer a defesa. Aboubakar também tentou, mas a bola desviou na zaga.
Ver todos os comentários | 0 |