No primeiro jogo da seleção brasileira, o goleiro Alisson Becker chamou atenção dos torcedores pelo novo visual, com um bigode inédito. Porém, o estilo vai além de um novo visual.
O bigode faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata. A campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” idealizada pela marca Gillete, responsável pela fabricação de lâminas de barbear e pela agência Grey Brasil, tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da saúde do homem.
O bigode é um símbolo do novembro azul, conhecido como o mês de ações voltadas para a saúde masculina.
A mudança de visual do titular do Liverpool visa fortalecer a corrente positiva ao incentivar os torcedores e jogadores a aderirem ao bigode e demonstrarem que estão se cuidando.
Alisson acredita que o compartilhamento de informações e atitudes pela saúde são fundamentais. “Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, irmos ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão e transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, pontuou Alisson.
Na internet, os admiradores do titular da seleção aprovaram o novo visual.
Pqp eu faleci aqui agora, olha esse bigodinho, minha nossa senhora que homem lindo. ALISSON BECKER É O NOME DO HOMEM! VAMO BASIL CARALHOOO pic.twitter.com/qe2BGev6x8
— Gigi (@mariaast__) November 24, 2022
7) Agora é o momento de compartilhar o motivo do tão falado "Bigodão" do goleiro Alisson Becker! Afinal, você também pode ajudar nessa campanha tão importante! pic.twitter.com/FERJjq5uj1
— Dedica Saúde (@SaudeDedica) November 25, 2022
Ver todos os comentários | 0 |