O Corinthians tinha pela frente um adversário com um grau de dificuldade ínfimo. Isso se o futebol não acontecesse em tempo real. Contra o lanterna Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, o Timão empatou em 2 a 2, se manteve no G-4, mas acabou desperdiçando pontos valiosos na abertura da 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Giuliano e Yuri Alberto marcaram para o clube paulista, que ainda viu um pênalti a seu favor ser anulado após análise do árbitro de vídeo (VAR). Pelo Juventude, Oscar Ruiz e Pitta deixaram tudo igual no marcador.
O gol do Giuliano que abriu o placar pro Timão!#JUVxSCCP (0-1)#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/tpBqAkYSJn
— Corinthians (@Corinthians) October 5, 2022
O resultado não foi bem digerido nas fileiras alvinegras, que está batendo às portas da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 12 de outubro e foi a campo com praticamente o seu 11 inicial, versus o virtual rebaixado, a chance de ultrapassar o vice-líder Internacional, foi mais uma vez desperdiçada e o Timão soma agora 51 pontos.
O Juventude vai à Vila Belmiro e encara o Santos, às 20h, na próxima segunda-feira (10). Já o Corinthians recebe o Athletico-PR, no sábado (8), às 21h, na Neo Quimica Arena.
Ver todos os comentários | 0 |