A 20 dias para o início da Copa do Mundo do Catar, o técnico francês Didier Deschamps terá novas dores de cabeça pela frente. Isso porque o meio-campista da Juventus, Paul Pogba, se lesionou, segundo comunicou sua empresária, a brasileira Rafaela Pimenta. De acordo com ela, o atleta não voltará aos gramados a tempo para o Mundial.
“Após a revisão médica de ontem e de hoje em Turim e Pittsburgh, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba ainda precisará de tempo de recuperação de sua cirurgia. Por esse motivo, Paul não poderá se juntar à equipe da Juventus antes do intervalo da Copa do Mundo nem à seleção francesa no Catar”, afirmou a agente.
Pogba teve uma lesão no joelho direito após chegar a Juventus, na janela de julho. Devido às lesões, o francês de 29 anos sequer conseguiu estrear pela equipe italiana na Séria A. Na última semana, Pogba havia voltado a treinar, mas teve uma sobrecarga muscular.
Assim, a França chega para a Copa do Mundo com Pogba, Konaté, Kanté, Lucas Hernández, Coman, Martial, Kimpembe, Hugo Lloris, Theo Hernandez e Adrien Rabiot machucados.
Ver todos os comentários | 0 |