Com o Cruzeiro se sagrando campeão, o Brasileiro Série C ainda segue a todo vapor para decidir quem irá subir e cair. Bahia, Sport, Sampaio Corrêa, CRB, CSA e Náutico estão representando o Nordeste na competição e entraram em campo pela 32ª rodada da segundona.
O Bahia amargou uma derrota por 3 a 1 para a Chapecoense e segue na terceira posição com 52 pontos. Mesmo com o revés, o Tricolor de Aço segue com altas chances de garantir o acesso para a Série A. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o clube tem 87,5% de subir.
O Sport venceu o clássico pernambucano diante do Náutico por 2 a 1, e segue na busca por uma vaga no G-4. O Leão está na sétima posição com 46 pontos, com 14,1% de probabilidade para subir. Em contrapartida, o Timbu está em situação complicada, a equipe está na lanterna da competição com 27, com 99% de chances de ser rebaixado.
O Sampaio Corrêa bateu o Grêmio por 2 a 1 e ganhou uma posição. O Tubarão é o nono colocado com 45 pontos e tem 8% de chances de acesso para a elite.
Os times alagoanos do CRB e CSA se encontram em condições complicadas, matematicamente falando. O Alvirrubro perdeu para o Ituano por 1 a 0 e desceu para a 12ª com 40 pontos, e está apenas com 0,16% de chances de subir e 2,6% de cair. O Azulão sofreu um revés por 2 a 1 para o Guarani, e está com 68,3% de ser rebaixado.
Pela 33ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta segunda-feira (03). Já Bahia, Sport, CRB, CSA e Náutico jogam na terça (04).
Confira os adversários:
Sampaio Corrêa x Ponte Preta, no estádio Castelão, às 20h.
CRB x Chapecoense, no Rei Pelé, às 19h.
Brusque x Sport, Augusto Bauer, às 19h.
Grêmio x CSA, na Arena do Grêmio, às 19h.
Náutico x Tombense, no Aflitos, às 21h30.
Novorizontino x Bahia, no Jorge Ismael de Biasi, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |