Os piauienses Juliana Viana, Fabrício Farias, Francielton Farias, Sania Lima, Sâmia Lima e Jaqueline Lima, o Brasil conquistou 11 medalhas (4 ouros, 3 pratas e 4 bronzes) no Peru Internacional Series 2022, dominando a competição e mostrando sua força. A delegação também contou com os atletas Davi Silva, Gabriel Cury, Jackeline Luz, Matheus Voigt, Tamires Santos, Jonathan Matias e Isak Batalha.
Pelas duplas mistas, só deu Brasil no pódio. Na disputa pelo ouro, os piauienses Jaqueline Lima e Fabrício Farias derrotaram Davi Silva e Sania Lima por 2 sets a 1. Pelo terceiro lugar, Gabriel Cury/Jackeline Luz e Matheus Voigt/Tamires Santos conquistaram o bronze.
No simples feminino, Juliana Viana segue se destacando e venceu a mexicana Haramara Gaitan por 2 a 0, garantindo o primeiro lugar no pódio. No masculino, também mostrou a força do Brasil, e bateu salvadorenho Uriel Canjura por 2 sets a 0.
Destaque para Jaqueline Lima, que além do ouro com Fabrício Farias, também garantiu o lugar mais alto no pódio, após vencer com Sâmia Lima, Tamires Santos e Sania Lima, nas duplas femininas. Jonatas Matias e Davi Silva conquistaram a prata depois de derrotar o canadense Lam Wai Lok e o inglês Lan Pong, por 2 a 0, nas duplas masculinas.
O terceiro lugar no pódio também foi ocupado pelo Brasil com a conquista do bronze pelas duplas formadas por Isak Batalha/Matheus Voigt e os irmãos piauienses Fabrício Farias/Francielton Farias.
Ver todos os comentários | 0 |