Fechar
GP1

Esportes

Casimiro se diz 'decepcionado' após apoio de Neymar à Bolsonaro

Em suas redes sociais, Neymar também comentou sobre os ataques sofridos após declaração; confira.

Casimiro Miguel, comentarista da TNT Sports e um dos principais streamers brasileiros afirmou que ficou ‘triste e decepcionado’ ao ver o vídeo publicado por Neymar, em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

O apresentador estava em São Januário durante toda a tarde, para acompanhar a partida entre Vasco e Londrina, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fã do futebol do camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, Cazé tentou não condenar a atitude.


“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei pra casa. Nesse meio tempo, eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu”, iniciou Cazé.

“Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição e não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele quer mudar alguma coisa. Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com esse cara e com mais milhões de pessoas, pra isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”, completou o streamer. Veja o vídeo completo.

O diálogo durante as tradicionais lives de Casimiro aconteceu após a publicação no TikTok de Neymar com uma dança ao som do jingle do candidato à reeleição. Após a repercussão nas redes sociais, o jogador foi em seu Twitter e reclamou dos ataques sofridos. Relembre aqui.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender’, escreveu o jogador.

Foto: Reprodução/TwitterTweet de Neymar
Tweet de Neymar

Com o domicilio eleitoral em Santos, Neymar precisará realizar um voo de 12h de Paris até o Brasil caso queira votar. O atleta vai a campo neste sábado, às 16h (horário de Brasília), para o confronto com do PSG contra o Nice, na Ligue 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.