Na partida de estreia do Fluminense contra o ABC pela Copinha que ocorreu na última terça-feira (04), a equipe piauiense acabou sendo surpreendida após a falha do zagueiro Edilson. Após passe do camisa 5, Brendo, o camisa 17 foi pressionado por Alyson e perdeu o combate. Na corrida, o defensor também não conseguiu alcançar o jogador alvinegro e vale destacar que não teve nenhum ajuda dos companheiros de time. A bola foi rolada para João Victor mandar o couro às redes aos 23 da primeira etapa. Mesmo com o gol, a partida terminou empatada.
Não demorou muito para a substituição do defensor acontecer e Totonho trocou Edilson por Kaká, seis minutos após o gol. Mal sabia o próprio Totonho que, perdendo de 1 a 0 na estreia precisaria ainda trocar seu outro zagueiro, Biloca, que saiu machucado. A mudança alterou os rumos da partida para o Vaqueirinho.
Em dia de pouca inspiração de suas principais peças ofensivas, coube ao zagueiro Ramon igualar o marcador para o Flu. Após Batista cobrar escanteio do lado direito, o zagueiro subiu no último andar do estádio para deixar tudo igual com uma testada, sem chances para o goleiro Cleyton. O camisa 14 entrou no lugar de Biloca e tirou a sorte [G01] .
Ramon chegou ao Fluminense após o Campeonato Piauiense sub-20, o defensor atuava pelo Timon. Após a partida, o jogador agradeceu a oportunidade. “Queria agradecer a Deus pela oportunidade. Estou muito feliz pela estreia, muito grato pelo gol que fiz”, disse Ramon.
O zagueiro Ramom, do Fluminense do Piauí, agradeceu a oportunidade que teve na partida contra o ABC pela Copinha, oportunidade em que balançou a rede pelo time nessa quarta-feira (05). “Queria agradecer a Deus pela oportunidade. Estou muito feliz pela estreia, muito grato pelo gol que fiz”, disse Ramon. Fluminense F.C Piaui #PortalGP1 #GP1 #fluminensepiaui
Posted by GP1 Esporte on Thursday, January 6, 2022
Agora, a equipe segue treinando e volta à campo na sexta-feira (7), às 13h, para encarar o Jaguariúna.
Ver todos os comentários | 0 |