O Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com fome de gol. E muita. Na noite de quarta-feira (5), na Arena Barueri, o rubro-negro aplicou uma goleada de 10 a 0 em cima do Forte Rio Bananal (ES).
O resultado alçou a equipe ao primeiro lugar do Grupo 29, acima do Oeste, com os mesmos três pontos, porém superado, e muito, pelo saldo de gols dos garotos do Ninho do Urubu.
Os DEZ gols do Mengão, pelas lentes do estagiário! ???? #GarotosDoNinho #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) January 6, 2022
⚽: @04Franca (2x), @wertonre, Kayke David, @Kayque_Sc03, Wesley, @Mateusao9 (3x) e André. pic.twitter.com/8XRBkSnX9w
Comandados pelo técnico Fábio Matias, o Flamengo abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa e fechou os 45 minutos iniciais com um placar de 4 a 0, com gols marcados por Matheus França, Werton, Kayke David e Kayque Soares.
Ao retornar do intervalo, não havia freio de mão para a equipe e, no minuto inicial, novamente Matheus França ampliou o marcador flamenguista. Wesley e André marcaram o sexto e sétimo gol. Na reta final, hat-trick de Mateusão com gol aos 32’, 39 e 46 do 2º tempo.
Autor de três gols, @Mateusao9 fala sobre a vitória e pede música do ídolo @gabigol pra celebrar as bolas na rede! #GarotosdoNinho pic.twitter.com/ZoXm3h6wxG
— Flamengo (@Flamengo) January 6, 2022
Na 52ª edição da Copinha- principal torneio de base do futebol brasileiro – a maior goleada pertence ao Cruzeiro, que aplicou 14 a 0 no Vasco de Itapecerica (SP), em 1973. Com o feito, o Flamengo igual o placar de 10 a 0 do Coritiba sobre a União Barbarense, em 2015.
Os garotos do Ninho voltam aos gramados no sábado (8), às 19h para enfrentar o Floresta-CE
Ver todos os comentários | 0 |