Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Adriana é cortada da seleção feminina de futebol após lesão

A meia atacante sofreu uma entorse no menisco medial do joelho e não participará das Olímpiadas.

A piauiense Adriana, meia-atacante do Corinthians, não disputará mais os Jogos Olímpicos de Tóquio pela seleção brasileira feminina. Ela foi cortada após sofrer uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo durante treino na quinta-feira, em Portland (EUA), onde a seleção faz os últimos treinos antes das Olimpíadas.

A post shared by Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino)


O corte foi anunciado na sexta (2), após exame de ressonância magnética que confirmou a lesão da jogadora. A técnica Pia Sundhage convocou a também meia Angelina, que atua pelo OL Reign, no lugar de Adriana.

Em 2019, quando convocada para a Copa do Mundo da França, Adriana sofreu uma lesão de ligamento do joelho. Aos 24 anos, é a segunda vez que a jogadora é cortada de uma grande competição devido a lesões.

Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Angelina atuou pelo Santos e em 2020 defendeu o Palmeiras, se transferindo para o OL Reign este ano. A jogadora de 21 anos foi chamada por Pia Sundhage apenas para os amistosos contra Rússia e Canadá, que aconteceram em junho, mas não chegou a entrar em campo. Ela deve se integrar ao conjunto da seleção feminina nesta segunda-feira (5).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.