As finais da NBA já se encaminham para o sexto jogo, que acontece nesta terça-feira (20), às 22 horas. Agora, o time retorna a Milwaukee após virar a série em 3 a 2 no último sábado, contra o Phoenix Suns, num jogo que terminou 123 a 119.
Em jogada no estouro do relógio, o armador Jrue Holiday - que vinha apagado durante as primeiras partidas da final que pode trazer um anel para os Bucks depois de 50 anos – roubou a bola em uma ótima defesa em jogada de Devin Booker, que lançou a bola para Giannis Antetokounmpo decolar e enterrar a jogada, que matou o jogo.
Com 32 pontos, 9 rebotes e 6 assistências, Giannis se manteve como pontuador da equipe. Em noite de ótima atuação dos coadjuvantes, Khris Middleton marcou 29 pontos, 7 rebotes e 5 assistências e Pat Connaughton com 14 pontos e 6 rebotes. Jrue Holiday anotou 27 pontos e 13 assistências essenciais na vitória.
Devin Booker anotou 40 pontos para o Phoenix Suns, Chris Paul teve 21 pontos e 11 assistências e Deandre Ayton com 20 pontos e 9 rebotes. Mikal Bridges converteu 13 pontos para a equipe do Arizona. Agora, os Bucks podem levar o troféu O’Brien no jogo em casa. Os Cervos são o primeiro time desde o Miame Heat de Shaquile O’Neal a vencer 3 jogos seguidos após iniciar as finais perdendo por 2 a 0.
Ver todos os comentários | 0 |