O técnico Flávio Araújo decidiu deixar o comando da equipe do 4 de Julho, logo após o empate em 0 a 0 com o River Atlético Clube na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.
A decisão do treinador se deu em razão do enxugamento da folha anunciada pelo clube, que alega necessidade de se adaptar a atual situação financeira da equipe. Com isso, o time não terá condições de manter o elenco que o técnico tinha à disposição para trabalhar durante a série D do Campeonato Brasileiro.
Insatisfeito com a alteração no planejamento do clube, Flávio Araújo entendeu que não havia condições de se manter o trabalho de levar o time à frente nas competições.
Vale destacar que, recentemente, o time conseguiu trazer a bagatela de mais de R$ 3 milhões aos cofres do clube, que avançou em importantes fases da Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste, um retrospecto bastante positivo para a equipe piauiense.
No estadual, o 4 de Julho tem 17 pontos e restam apenas dois jogos para o fim da 1ª fase. Sem Flávio Araújo, Paolo Rossi assume a equipe de forma interina até decisão final da diretoria.
Ver todos os comentários | 0 |