A Copa do Nordeste vai completar seu primeiro decenário em 2022 e em comemoração à importante marca, o perfil do campeonato regional nas redes sociais divulgou a seleção com atletas que atuaram entre 2013 e 2021 na competição.
Os 11 iniciais inscritos pela Lampions são o goleiro Magrão, que atuou no Sport durante 14 anos, a zaga comporta por Quintero, do Fortaleza e Roberto Dias, do Campinense, nas laterais, Renê, do Sport e Samuel Xavier do Ceará, no meio Fernando Sobral, da Bolívia Querida, Regis, do Bahia e Vina, do Ceará; no trio de ataque a seleção tem Grafite, do Vitória, Wellington Paulista do Fortaleza e Gilberto do Tricolor de Aço.
“Em 2022 a Copa do Nordeste completará 10 anos de edições seguidas no calendário brasileiro! E esse período tem uma seleção absurda”, publicou o perfil oficial da Lampions, no Instagram.
O time é formado por atletas e ex-atletas dos clubes campões no período de 10 anos. Com dois atletas cada um, Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport dominaram a seleção da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |