Fechar
GP1

Esportes

Cuca deixa o comando do Atlético-MG por ‘problemas familiares’

Cuca assumiu o comando do Atlético-MG em março, em substituição ao argentino Jorge Sampaoli.

Campeão Brasileiro de 2021, Cuca anunciou que está deixando o cargo de técnico do Atlético-MG. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia no início da madrugada desta terça-feira, 28. O clube ainda não se posicionou oficialmente.

O treinador se reuniu com a diretoria do clube alvinegro e alegou problemas de ordem familiar para não seguir dirigindo o Atlético em 2022. De acordo com a reportagem, Cuca teria se comprometido a não trabalhar em nenhuma outra equipe na próxima temporada.


Cuca assumiu o comando do Atlético em março, em substituição ao argentino Jorge Sampaoli. No comando do time, conquistou o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Mesmo com o sucessor de Cuca ainda não definido, a reapresentação do time está marcada para o dia 17 de janeiro, enquanto a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro de 2022 acontecerá no dia 26 do mesmo mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.