Athletico e Atlético Mineiro vão à Arena da Baixada nesta quarta-feira (15), às 21h30 para o jogo de volta das finais da Copa do Brasil e o Galo pode conseguir a dobradinha, depois de conquistar o Brasileirão e atropelar o Furacão com um 4 a 0, no Mineirão.
Após vencer em casa, o Galo chega confortável para o confronto de mais tarde, já que o Furacão precisa fazer pelo menos quatro gols para levar a disputa pela taça para os pênaltis. A equipe, que foi campeã há 10 dias, pode repetir o feito do rival mineiro, quando o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil.
O Furacão teve um ano diferenciado: foi campeão da Copa Sul-Americana depois de bater o Red Bull Bragantino, eliminou o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, porém, terminou o Brasileiro na 14ª posição, com 47 pontos. Confira tabela:
Onde assistir: a partida será transmitida pela Globo e através do SporTV. A torcida acompanha os placares no GP1 Esporte.
Prováveis escalações:
Athletico: Santos, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nico Hernaández, Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner, Pedro Rocha, Terans e Renato Kayzer. Thiago Heleno, Carlos Eduardo, Bissoli, Lucas Halter e Matheus Babi estão fora e desfalcam a equipe.
Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Jair e Zaracho, Vargas, Hulk e Keno. Nathan Silva e Diego Costa desfalcam o alvinegro de Minas Gerais.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael da Silva Alves
VAR: Daniel Nobre Bins.
Ver todos os comentários | 0 |