A piauiense Sarah Menezes, que é a primeira campeã olímpica do judô feminino do Brasil, foi confirmada nesta segunda-feira (13) como treinadora da seleção feminina brasileira de judô para as Olímpiadas de Paris 2024. Além de Sarah, outros nomes foram confirmados para integrar a comissão técnica que competirá em Paris.
Antônio Carlos "Kiko" Pereira, Sarah Menezes e Andréa Berti serão apresentados pela Confederação Brasileira de Judô como os novos integrantes da comissão técnica da seleção brasileira principal de judô para as Olímpiadas de 2024, nesta terça-feira (14), na abertura da Seletiva Nacional em Pindamonhangaba, em São Paulo.
Ao lado de Sarah Menezes, que é a treinadora principal da seleção feminina, estará Andréa Berti, que sairá da seleção júnior para assumir o cargo de coordenadora técnica da equipe principal feminina. Já Antônio Carlos, será treinador da seleção masculina de judô.
Conforme a Comissão Brasileira de Judô, no evento, ainda contará com uma homenagem especial à comissão técnica do ciclo das Olímpiadas de Tóquio 2020.
Ver todos os comentários | 0 |