Fechar
GP1

Esportes

PSG atualiza situação clínica e Neymar deve voltar a campo em janeiro

Atacante se machucou no final de novembro e está se recuperando bem da lesão nos ligamentos do tornozelo.

O atacante Neymar já tem data prevista para voltar aos treinos no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o clube francês atualizou a condição clínica do brasileiro, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

Segundo o clube, a recuperação de Neymar segue como planejado e o retorno acontecerá em meados de janeiro. O brasileiro sofreu a lesão no dia 28 de novembro, na vitória por 3 a 1 diante do Saint-Étienne, pela 15ª rodada do Campeonato Francês.


Foto: Reprodução/ TwitterMomento da lesão de Neymar no jogo contra Saint-Étienne.
O atacante Neymar sofre lesão no tornozelo na partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês; ele só retorna ao time no final de janeiro.

Sem Neymar, o PSG ainda não venceu na competição. Empatou sem gols diante do Nice, no Parque dos Príncipes, e ficou no 1 a 1 com o Lens, fora de casa.

No entanto, vem de goleada na Liga dos Campeões. O PSG fez 4 a 1 no Brugge e confirmou a segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos, um a menos do que o Manchester City.

A expectativa do PSG, inclusive, é contar com Neymar nas oitavas de final do torneio. O confronto será definido através de sorteio, a ser realizado na próxima segunda-feira.

Enquanto isso, Neymar vem usando as redes sociais para mostrar sua evolução do tratamento estipulado pelo departamento médico do clube. O atacante ainda vem se locomovendo com ajuda de muletas, mas tem feito vários exercícios físicos para diminuir o prejuízo com o tempo parado.

Sem Neymar, o PSG volta a campo diante do Monaco, em jogo marcado para este domingo, às 16h45, no Parque do Príncipe, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.