A Sociedade Esportiva Palmeiras venceu a equipe do Flamengo por 2 a 1 em um jogo emocionante e se sagrou campeão da Libertadores de 2021. A grande final, protagonizada pelos dois times brasileiros, foi disputada no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.
Logo no início da partida, aos quatro minutos, o time paulista surpreendeu o Flamengo e fez o primeiro gol com Raphael Veiga, após cruzamento de Mayke. Em seguida, o tive alviverde se fechou e o Flamengo foi para o ataque, mas sem sucesso durante a primeira etapa.
Já no segundo tempo, aos 26 minutos, o artilheiro Gabigol recebeu o passe do uruguaio Arrascaeta, chutou e conseguiu balançar as redes do goleiro Weverton, empatando a partida em 1 a 1. Com o jogo empatado, as duas equipes não conseguiram criar muitas chances de gol e a final foi para a prorrogação, após término do tempo normal e acréscimos.
Na prorrogação, assim como no início da partida, o time paulista começou melhor e fez o segundo aos quatro minutos, com Deyverson, que se emocionou após marcar o gol que decidiu o título para o Palmeiras.
Ver todos os comentários | 0 |