O River deu adeus à Copa São Paulo de futebol Júnior de 2020 após perder por 3 a 1 para o time do São Bernardo, em Guaratinguetá, na tarde deste domingo (12). O confronto, que teve o gol mais rápido da competição até o momento, era válido pela 2ª fase da competição.
O tricolor piauiense se despede do maior torneio de base do Brasil com a melhor campanha de um clube do Piauí na história da competição. Nenhum time piauiense havia avançado da primeira fase. O River levou o primeiro gol com apenas 34 segundos, sendo o mais rápido da competição.
O jogo
O River foi surpreendido logo no início do partida, o time paulista abriu o placar com apenas 34 segundos de bola rolando. O gol, marcado por Sandrinho, é o mais rápido da competição até o momento.
Ainda no primeiro tempo, a equipe piauiense conseguiu empatar o jogo com um gol de Felipe Garcês, mas o time de São Bernardo fez mais um com Diogo e encerrou a primeira etapa na frente por 2 a 1. Na segunda etapa, Luís Otávio aumentou a vantagem para a equipe paulista, que venceu a partida por 3 a 1.
Ver todos os comentários | 0 |