O Altos passou por um sufoco contra o Bahia na Copa do Nordeste e não tem mais chances de classificação. O time piauiense perdeu de 5 a 2 na partida realizada na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, na Bahia.
Embora tenha sido uma partida com muitos gols, o placar só foi aberto aos sete minutos do segundo tempo. Thiago, zagueiro do Bahia, aproveitou o escanteio marcado por Vinícius e cabeceou para o gol vazio. Dois minutos depois, o Altos empatou. Joélson recebeu o passe de Marconi e mandou para o canto do goleiro Douglas.
- Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosAssociação Atlética de Altos
O Altos ainda chegou a virar o jogo, aos 20 minutos com Tiago, que marcou contra. No entanto, o Bahia reagiu e empatou novamente a partida aos 28 minutos. Edigar Junior subiu livre na área após um escanteio e cabeceou direto para o gol. Um minuto depois, Edigar aumentou a diferença, chutando sem chances de defesa para Gideão.
Aos 35 minutos do segundo tempo, Vinícius recebe de Kayke, domina e bate na saída do goleiro do Altos, ampliando ainda mais a vantagem para o tricolor. O último gol da partida foi de Zé Rafael, aos 48 minutos e garantiu a vitória do Bahia sobre o Altos.
Com o resultado, o Bahia chega aos nove pontos e possui muitas chances de garantir a classificação para a próxima fase do Nordestão. Já o Altos, com apenas dois pontos, não tem mais chances de classificação.
Ver todos os comentários | 0 |