O Flamengo venceu o Emelec, do Equador por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (14), no estádio George Capwell pela Taça Libertadores da América. Os dois gols a favor do rubro-negro foram marcados por Vinicius Junior, de apenas 17 anos.
Logo nos primeiros minutos da partida, o Flamengo teve um pênalti não cobrado pelo árbitro. Os 45 minutos seguintes foram marcados por pressão dos dois lados, mas sem nenhum dos times abrir o placar.
O primeiro gol da partida foi do Emelec e aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. O camisa 19 Angulo, recebeu o lançamento de Quiñonez por cima, chegou com espaço pelo lado direito e chutou. A bola desviou em Rhodolfo e passou pelo goleiro do Flamengo.
- Foto: Gilvan de Souza/FlamengoFlamengo do Rio de Janeiro
Aos 32 minutos Flamengo reagiu. Vinicius Junior, de apenas 17 anos, foi acionado por Paquetá na direita, gingou para cima de Baguí, passou por Mejía já dentro da área e chutou forte de esquerda, sem chance de defesa do goleiro equatoriano.
O gol que garantiu a virada e vitória do rubro-negro fora de casa também foi de Vinícius Junior e aconteceu já no finalzinho do jogo, aos 40 minutos. O camisa 20 do Flamengo recebeu um lançamento longo pela esquerda, dominou a bola, tabelou com Diego dentro da área e marcou de pé canhoto no canto do goleiro, garantindo a primeira vitória do time carioca na Libertadores 2018.
Ver todos os comentários | 0 |