O goleiro Bruno Fernandes foi transferido no início da noite desta quinta-feira (27), para a Penitenciária de Três Corações, em Minas Gerais. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), detalhes sobre a transferência não serão divulgados por motivo de segurança.
De acordo com informações do G1, Bruno se apresentou espontaneamente no início da tarde na Delegacia Regional de Varginha depois que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça. Em nota, a SEAP disse que Bruno Fernandes ocupará uma cela individual, com medida de 4,5m por 4,5m. O espaço possui cama, pia e vaso sanitário de alvenaria.
- Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno Fernandes
O jogador se apresentou pela segunda vez na Delegacia de Polícia Civil de Varginha quase 48 horas após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revogou liminar que o mantinha o atleta, atualmente no Boa Esporte, em liberdade. Segundo um dos advogados de Bruno, Fábio Gama, a defesa já está solicitando junto à juiza responsável pelo caso em Contagem, que ele possa permanecer no presídio de Varginha.
Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Desde março, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha não comentou a decisão do STF.
Ver todos os comentários | 0 |