O atacante Candinho, considerado como uma das principais peças do time, e o meia Giso, que estava no banco de reservas, não pertencem mais a Sociedade Esportiva de Picos (Sep). Na última segunda-feira, 17, os dois pediram à diretoria dispensa do clube e já foram desligados do elenco.
- Foto: José Maria Barros/GP1Candinho
Lanterna do returno com zero ponto ganho e saldo negativo de nove gols, a Sep perde um dos seus principais jogadores no momento em que luta para permanecer na elite do futebol piauiense. Trata-se do atacante Candinho que pediu dispensa e já deixou a cidade. Dos nove gols da equipe ele marcou três.
- Foto: José Maria Barros/GP1Giso
Já o meia Giso foi contratado para o lugar de Rosivaldo, que não chegou nem a se apresentar. O jogador construiu maior parte de sua carreira no Iraty, do Paraná, porém, no Picos, não conseguiu fazer boas apresentações e acabou no banco de reserva.
O presidente do Picos, Rodrigo Lima, disse que aceitou normalmente o pedido de dispensa dos dois atletas. Segundo o dirigente, o acerto entre as partes foi amigável.
- Foto: José Maria Barros/GP1Rodrigo Lima
Rebaixamento
Precisando da vitória para continuar com chances de se manter na primeira divisão, a Sep volta a campo nesta quarta-feira, 19, para enfrentar o 4 de Julho, de Piripiri, às 20 horas no Estádio Ytacoatiara.
No sábado, 22, o time picoense encerra sua participação no Campeonato enfrentando o Piauí no Estádio Helvídio Nunes. O jogo ocorrerá às 20 horas e pode definir o time que cairá para a segunda divisão.
Ver todos os comentários | 0 |