O time masculino de vôlei do Brasil está pela quarta vez seguida, na final da Olimpíada. Depois de ouro em Atenas em 2004, das pratas em Pequim, no ano de 2008 e Londres em 2012, a equipe de Bernardinho se classificou para mais uma decisão esta sexta-feira (19), no estádio Maracanãzinho.
A seleção brasileira atropelou a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-20 e 25-17. O adversário da decisão é a Itália, que derrotou os Estados Unidos na semifinal e venceu o time do Brasil na primeira fase. De acordo com a Veja, a partida decisiva ocorre no domingo, às 13h15 no Maracanãzinho.
- Foto: Ricardo MoraesSeleção brasileira masculina de vôlei
Durante a partida, o time de Bernardinho demonstrou todo o crescimento da equipe desde o início do torneio. A seleção mostrou poder de decisão e confiança no ataque, enquanto a Rússia se viu por diversas vezes perdida. Com Wallace como o maior pontuador, a seleção contou com o apoio amplo de uma torcida barulhenta e participativa no Maracanãzinho, que ajudou a empurrar mais uma vez o time do Brasil na busca pelo ouro.
Ver todos os comentários | 0 |