Na tarde desta quinta-feira (06), o Piauí Esporte Clube anunciou que Roberto Fernande s não é mais o treinador da equipe. De acordo com a nota publicada pelo clube, a saída do técnico foi motivada por questões pessoais e definida em consenso com a diretoria do clube. O auxiliar técnico, Wagner Turques irá assumir o comando do elenco de maneira interina.

No comunicado, o clube piauiense agradeceu aos serviços prestados pelo profissional durante sua passagem e desejou sucesso em seus novos desafios de sua carreira profissional.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Roberto Fernandes, técnico do Piauí

Robertos Fernandes comandou o clube em quatro jogos oficiais. No Campeonato Piauiense, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, foram seis gols marcados e seis gols sofridos.

Confira a nota oficial

O Piauí Esporte Clube informa que, por questões pessoais e em decisão acordada entre diretoria e treinador, Roberto Fernandes não seguirá no comando da equipe.

O clube agradece seu comprometimento, entrega e serviços prestados ao ter aceito e acreditado no projeto apresentado pela diretoria. Desejamos sucesso em seus novos desafios na carreira.

O auxiliar-técnico Wagner Turques assume interinamente o comando do elenco a partir de hoje.

Diretoria do Piauí EC