O Santos venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, fora de casa, e terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B. O grande destaque da partida foi Neymar , que anotou um gol olímpico, com direito a aplausos da torcida rival, e ainda ofereceu duas assistências para os gols de Tiquinho Soares, todas em cobranças de escanteio.
Durante o jogo, a torcida da Inter de Limeira provocou o jogador com gritos de “ Bruna Marquezine ”, ex-namorada de Neymar. Antes de cobrar o escanteio que resultou no gol olímpico, o atacante colocou as mãos nos ouvidos e acenou para os torcedores. Após marcar, se virou para a arquibancada, sentou em uma placa de publicidade e cruzou os braços.
Em entrevista à Cazé TV após o jogo, o camisa 10 do Santos explicou que o gol olímpico foi intencional: "Eles me provocaram e eu pedi para eles cantarem mais alto. No outro escanteio, eles cantaram de novo e eu pensei comigo 'agora quem vai fazer o gol sou eu'".
Com a vitória, o Peixe garantiu a liderança do Grupo B e segue para as quartas de final do Paulistão, onde enfrentará o Red Bull Bragantino.