A Seleção Brasileira teve mais um desfalque nessa quinta-feira (05). Dessa vez, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, foi cortado da equipe, por conta de uma pequena lesão muscular na coxa direita.
Com isso, o defensor se junta aos desfalques de Yan Couto, Savinho e Pedro. De acordo com a CBF, Militão se queixou de dores após o treino de quarta (04), e teve o diagnóstico um dia depois. Mesmo com a lesão, o zagueiro deve ficar de fora dos gramados apenas por duas semanas.
Até o momento, a CBF não anunciou que será o substituto do jogador nos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Militão seria o zagueiro titular ao lado de Gabriel Magalhães.
Na ausência dele, Marquinhos será titular, com a Seleção Brasileira provavelmente entrando em campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.
O Brasil joga contra o Equador na noite desta sexta-feira (06), no Couto Pereira, pela Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 10, a Amarelinha encara o Paraguai, em Assunção.