Mesmo com o fim da janela de transferências, o Flamengo voltou ao mercado em busca de um atacante para suprir a ausência de Pedro, que se lesionou nessa quarta (04), e ficará fora pelo resto da temporada. Com apenas jogadores sem contrato disponíveis, o Rubro-Negro foi atrás do francês Anthony Martial, ex-Manchester United.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano , o clube abriu negociações com os representantes do atacante. Além dele, o Flamengo cogita nomes como Memphis Depay e Mariano Díaz, ambos com passagens pelo futebol europeu, mas que estão em baixa nas grandes competições.
No entanto, o Rubro-Negro tem pouco tempo para fechar a contratação, já que o regulamento da CBF prevê que jogadores sem contrato vigente podem ser inscritos no Brasileirão até o dia 9 de setembro. Já na Libertadores, o Flamengo tem até o dia 13 de setembro para inscrever atletas nas quartas de final.
Martial começou a carreira no Lyon e foi contratado pelo United em 2015, por cerca de R$ 360 milhões. No entanto, o francês nunca cumpriu as expectativas geradas, por conta das sucessivas lesões na carreira.