O Ministério Público de São Paulo determinou que a Polícia Civil volte a investigar a denúncia que acusa o jogador Antony , do Manchester United, de violência doméstica contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. Em agosto deste ano, o inquérito instaurado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo foi encerrado sem o indiciamento do atleta.
De acordo com o UOL , o MP entendeu que a investigação não deveria ser encerrada por falta de evidências, como o celular do jogador. O órgão determinou que a delegacia conclua as diligências pendentes para concluir o relatório.
Por isso, há um acordo de cooperação entre Brasil e Inglaterra, com um dos pedidos sendo a extração do celular de Antony em Manchester. A promotora responsável pelo caso pediu agilidade no processo.
Em junho de 2023, Gabriela Cavallin fez um B.O contra Antony, por violência doméstica, solicitando uma medida protetiva contra o atacante. Semanas depois, o jogador se pronunciou sobre o assunto, alegando que sofreu “falsas acusações”.