O atacante do Napoli, David Neres , foi vítima de um assalto a mão armada após a vitória do clube italiano contra o Parma, na tarde desse sábado (31). Recém-chegado ao time, o brasileiro foi um dos nomes da partida, dando duas assistências para a vitória de virada por 2 a 1.

Na saída do estádio, o atacante estava acompanhado de sua esposa, Kira, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla, que estava armada, quebrou o vidro do automóvel e exigiu que o atleta entregasse um relógio. O brasileiro não reagiu e entregou o utensílio aos assaltantes, que fugiram. De acordo com o jornal Gazzetta Dello Sport, o item é avaliado em cerca de 100 mil euros.

Em seguida, David e sua esposa foram até uma delegacia para prestar queixa e retornaram ao hotel onde os jogadores do Napoli estavam concentrados. Horas após o assalto, Kira se desculpou com torcedores que esperavam o jogador em frente ao local.

“O David gostaria de pedir desculpa aos torcedores que estavam à espera dele lá fora, mas quando saímos do estádio depois do jogo, dois homens numa moto quebraram as janelas do carro e nos roubaram, apontando uma arma”, escreveu. A mensagem foi republicada nas redes sociais de David Neres.