Mesmo com a vitória por 1 a 0 contra o Bahia na noite dessa quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, o Flamengo deixou a arena Fonte Nova com mais preocupações. Durante a partida, Michael e De La Cruz sentiram lesões e tiveram que deixar o confronto, deixando os torcedores rubro-negros apreensivos.

Autor da assistência para o gol de Bruno Henrique, De La Cruz caiu no gramado aos 26 minutos do segundo tempo, segurando a coxa direita com a mão. Na saída do gramado, o uruguaio fez sinal que sentiu estirar o músculo.

Ele foi substituído por Michael, que ficou em campo pouco mais de 20 minutos antes de sentir dores na posterior da coxa direita. O atacante teve que ser carregado pelos membros da comissão técnica até o vestiário. Os dois jogadores se juntam a longa lista de atletas no departamento médico, com Viña, Cebolinha, Varela, Pedro, Gabigol e Arrascaeta.

Após o confronto, o Flamengo se pronunciou sobre as lesões, informando que Michael e De La Cruz serão reavaliados depois de retornarem ao Rio de Janeiro. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita. Serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro”, comunicou o clube.