Com 39 anos, a despedida de Cristiano Ronaldo dos gramados parece cada vez mais próxima e o jogador do Al-Nassr falou sobre a possibilidade de se aposentar da seleção portuguesa. Em entrevista ao canal Now, o atacante afirmou que pretende ajudar a equipe nacional e que vai decidir sobre a sua aposentadoria de maneira espontânea, sem aviso prévio.

“Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção. Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar a ninguém antes. Será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também”, pontuou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo esteve presente na seleção de Portugal durante a campanha da Eurocopa 2024, quando os Lusos foram eliminados nas quartas de final da competição para a seleção da França. Além do resultado abaixo do esperado, o camisa 7 também encerrou a sua participação da competição sem marcar gols.

Com a fala de Cristiano, agora é esperado que o jogador esteja entre os convocados do técnico Roberto Martínez, para a próxima Data Fifa. Portugal enfrenta a seleção da Croácia e da Escócia, durante o mês de setembro.