O Flamengo não vai contar com a presença do técnico Tite na beira do gramado no jogo contra o Bragantino, neste domingo (25). O time carioca comunicou que o treinador deve ter alta ainda neste sábado (24), mas precisará de um repouso de 48 horas, seguindo recomendação médica.
Com isto, Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar do treinador, será o responsável por comandar o Flamengo no duelo contra o Bragantino, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, segundo comunicado publicado pelo Flamengo.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino”, escreveu o Rubro-Negro.
Tite passa mal após jogo em La Paz
Tite foi internado em um hospital no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (23). O comandante passou mal por conta da altitude após a classificação do clube na Libertadores, em La Paz, que fica a 3.600 metros acima do mar. O jogo aconteceu, na quinta-feira (22).
Em nota, o clube informou que Tite sofreu “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”. O treinador passou por exames no hospital, que detectaram “Fibrilação Atrial”.