A atual situação do Corinthians no Brasileirão segue preocupando os torcedores, que mais uma vez protestaram durante a madrugada desta quarta-feira (03). Desta vez, os alvos foram os muros da sede social do clube, que foram pichados com frases direcionadas ao elenco, diretoria e empresários dos atletas.
Faixas e pichações com os dizeres: “Fundado por operários, roubado por empresário”, “Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão”, “time pilantra, mais raça, bando de loucos!” e “diretoria omissa, elenco de vagabundos”, foram expostas em frente à sede social do Corinthians.
Na terça-feira (02), o técnico António Oliveira foi demitido do Corinthians, após ser derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0. O treinador não suportou a pressão, que acabou complicando ainda mais a situação do Timão. Um substituto ainda não foi anunciado pela diretoria.
Agora, o Corinthians ocupa a penúltima colocação da tabela do Brasileirão, somando um total de nove pontos em 13 jogos. Ao todo, o Timão venceu apenas uma partida, empatou seis partidas e foi derrotado em seis ocasiões. O desempenho da equipe só não é pior que o do Fluminense, que está na lanterna.