O diretor da base do Corinthians, Claudinei Alves, detalhou os valores e condições impostas pelo atacante Mario Balotelli para assinar com o clube. O dirigente está sendo uma peça importante na negociação e é o responsável pela possibilidade da contratação.

Até o momento, a diretoria fez duas reuniões com o atleta e seus representantes. O desejo do Corinthians é de contar com Balotelli por dois anos.

“Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões [de euros]”, disse Claudinei ao site Goal. O valor seria em torno de quase R$ 2 milhões de salário mensal.

A negociação agora depende do departamento financeiro e da palavra final de Augusto Melo, presidente do Corinthians. “Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto”, concluiu o diretor.