A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morreu nessa quarta-feira (26), aos 36 anos, no Rio de Janeiro, por complicações de uma quadro de pneumonia. A informação foi confirmada pela Musclecontest International, através das redes sociais. O corpo da fisiculturista será levado para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Em publicação nas redes sociais, a Muscle Contest, lamentou a morte de Cíntia Goldani, e reforçou que a fisiculturista irá fazer falta. “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal".
O namorado de Cíntia, Gustavo Cesar também lamentou a morte da fisiculturista e ainda declarou o seu amor. “Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas eu vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol", escreveu.
Cíntia Goldani competia pela categoria Figure Professional, mas também atuava com consultoria e treinadora de poses. A atleta iria participar do Musclecontest Brasil em julho.