Após a contratação de Kylian Mbappé para o setor ofensivo, o Real Madrid deve perder um dos heróis da última Champions League. Trata-se do atacante Joselu, que garantiu a classificação dos merengues à grande final da competição. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca.

De acordo com o periódico, Joselu deve ingressar na equipe do Al Gharafa, do Catar. No entanto, o atacante também está sendo sondado por clubes da Arábia Saudita. Apesar da possível saída, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, declarou que deseja que Joselu siga no clube.

O camisa 14 foi essencial na temporada 2023/2024 do Real Madrid, sendo o terceiro jogador que mais balançou as redes, um total de 18 vezes. Entre estes gols, estão os dois que garantiram a virada do clube espanhol em cima do Bayern de Munique, ainda na semifinal da Champions League.

Mesmo com a saída, o Real Madrid conta com um ataque de peso para a temporada 2024/2025, pois vai ter a disposição os nomes de Mbappé e Endrick como reforços. Além disso, os brasileiros Vini Jr e Rodrygo também seguem no plantel da equipe.