Após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho demonstrou a sua insatisfação com a polêmica arbitragem da partida, que acabou expulsando Hulk ainda no primeiro tempo e Paulinho no final da segunda etapa. Por este motivo, o dirigente revelou que o Galo contratou a empresa utilizada por John Textor, para analisar possíveis erros de arbitragem.

Sérgio Coelho concedeu entrevista à Itatiaia, onde abordou o assunto e relatou que o Atlético-MG contratou a Good Game!, empresa que utiliza Inteligência Artificial para analisar a arbitragem das partidas.

“O Atlético está contratando a empresa que trabalha com o Botafogo para fazer as análises de Inteligência Artificial de todas as arbitragens. Nós vamos lutar com tudo que a gente puder para defender os direitos e interesses do Galo. Mas não é fácil. A gente sofre muito e vê que não é só por erro das pessoas que fazem arbitragem, tem coisas acima disso”, disse o presidente do Galo à Itatiaia.

O Atlético-MG enfrentou o Palmeiras, dentro da Arena MRV, na última segunda-feira (17), quando acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0. O destaque negativo da arbitragem surgiu ainda no primeiro tempo, quando o atacante Hulk recebeu dois cartões amarelos em espaço de 30 segundos.