Apesar das tentativas, o Tiradentes-PI não conseguiu converter a derrota do jogo de ida e acabou sendo eliminado do Brasileirão Série A3 Feminino. As Tigresas enfrentaram o Paysandu fora de casa, no Estádio do Souza, em Belém, e apenas saíram com o empate em 0 a 0, resultado insuficiente para reverter o 2 a 1 do primeiro jogo.
Por precisar da vitória, o Tiradentes começou a partida apertando as adversárias no campo de defesa, tendo Eliene e Aliene como ponto forte para as finalizações. No entanto, apesar das criações e das chances criadas, a goleira Rafaella impediu que as Tigresas abrissem o marcador na primeira etapa.
Porém, a pressão do Tiradentes aconteceu apenas nos primeiros minutos da partida, com a equipe do Paysandu tomando a frente na metade do primeiro tempo. O nome do Papão foi Cinthyan, que obrigou a goleira das Tigresas a trabalhar e assustou com chutes perigosos de fora da área.
A segunda etapa seguiu com o Paysandu ficando com a posse de bola e buscando aumentar a sua vantagem no marcador, mas Grazielle seguiu com as boas defesas e manteve o 0 a 0 no placar até o final da partida. O resultado final marcou o fim da passagem do Tiradentes na competição.