Um dia após perder o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou a demissão do treinador Nicolás Larcamón. Além disso, a Raposa já havia sido eliminada na primeira fase da Copa do Brasil em março, o que pesou para a decisão da SAF de Ronaldo Fenômeno.
O anúncio foi feito na tarde dessa segunda-feira (08). Além de Lacarmón, foram demitidos os seus auxiliares técnicos, seu analista de desempenho e o preparador físico, todos com contrato até o final de 2025.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, escreveu o clube.
Ao todo, Larcamón fez 14 jogos pelo Cruzeiro, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Com a estreia do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o clube já está em busca de um novo treinador no mercado.