Suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping, Gabigol não entrou em campo para a disputa da final do Carioca pelo Flamengo , mas foi ovacionado pela torcida presente no Maracanã nesse domingo (07). Em contrapartida, o presidente do clube, Rodolfo Landim, foi duramente xingado pelos torcedores.
Gabigol ainda não teve o seu contrato renovado e apesar da suspensão, os torcedores fizeram questão de mostrar ao camisa 10 que a sua permanência é fortemente desejada. Junto a faixas e bandeiras em homenagem ao atacante, a torcida flamenguista proferiu os gritos de “Fica Gabigol”.
No entanto, quando o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim , apareceu no telão para receber o troféu do Campeonato Carioca, a torcida começou a vaiar o dirigente e proferir xingamentos “Ei, Landim, vai tomar no cu!”. Recentemente o presidente afirmou que a decisão de renovar está apenas nas mãos de Gabigol.
O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca nesse domingo (07), ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, pelo segundo jogo da decisão. No primeiro duelo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o adversário. Gabigol não participou dos duelos pois foi suspenso por 2 anos, por tentativa de fraudar exame antidoping, o