Na tarde dessa segunda-feira (29), o Fluminense-PI anunciou a saída do treinador Higor César do comando do time. A decisão ocorreu um dia após a derrota de virada do Vaqueiro para o Maranhão, por 2 a 1 em casa, na estreia da Série D.
O anúncio ocorreu em nota oficial divulgada pelo clube nas redes sociais. Na postagem, o Fluminense-PI também agradeceu aos serviços prestados por Higor César ao time.
“Higor César deixa o comando técnico do Fluminense. O Fluminense Esporte Clube informa que Higor César não é mais técnico do Vaqueiro. O profissional esteve à frente do time nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Piauiense e início de Brasileiro da série D. O Fluminense agradece os serviços prestados pelo profissional e deseja sucesso em suas novas jornadas”, disse o clube em nota.
O treinador chegou no Fluminense-PI no final de 2023, mas não conseguiu bons resultados com o clube, caindo na segunda fase do Campeonato Piauiense e sendo eliminado para o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil. Ao todo, foram 10 jogos, 2 vitórias, 2 derrotas e 6 empates no Vaqueiro, com um aproveitamento de 26,6%.