Dois brasileiros entraram em campo e venceram na noite dessa quarta-feira (25), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana . Jogando fora de casa, o Athletico-PR fez uma vitória simples contra o Danubio, enquanto o Bragantino conseguiu mais três pontos contra o Sportivo Luqueño.

Às 19h, o Athletico Paranaense venceu o Danubio no estádio Centenário, por 1 a 0, e manteve a liderança isolada no grupo E. Invicto, o Furacão fez o dever de casa e ditou o ritmo já no começo da partida, abrindo o placar logo aos 15 minutos com Madson, de cabeça. No resto do confronto, o time brasileiro apenas controlou o resultado e garantiu mais três pontos no torneio.

Já às 21h, o Bragantino ganhou do Sportivo Luqueño por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid. Aos 27 do primeiro tempo, Thiago Borbas desviou de cabeça em cobrança de escanteio de Vitinho e balançou as redes para o Massa Bruta.

No segundo tempo, Gustavo Nevez ampliou em belo chute cruzado da entrada da área. Aos 30 da etapa final, Marcelo Ferreira descontou para o Sportivo Luqueño após aproveitar saída de bola errada do Bragantino. Com a vitória, o Massa Bruta se recuperou da derrota para o Racing e subiu para a segunda colocação do grupo H.