A presidente do Palmeiras , Leila Pereira , voltou a fazer declarações contra o dono da SAF do Botafogo , John Textor . As declarações acontecem após o estadunidense depor na CPI das Apostas Esportivas nessa segunda-feira (22), onde foi convocado após apontar jogos do Palmeiras como supostos alvos de manipulação.
Textor afirmou em diversas oportunidades que jogos do Palmeiras contra o Fortaleza em 2022 e contra o São Paulo em 2023 foram analisados e supostamente sofreram algum tipo de manipulação. Ao falar sobre o empresário, Leila Pereira afirmou que Textor acha que o Brasil é uma bagunça e ainda chamou Textor de idiota.
“Não adianta você ficar pensando o que se passa na cabeça dele, eu sei o que se passa na cabeça dele. Esse senhor, desculpa a expressão, é um idiota. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para coibir isso, esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro", declarou Leila Pereira.
A mandatária do Palmeiras ainda declarou que estas reações de John Textor foram desencadeadas após o Botafogo perder o título do Campeonato Brasileiro Série A 2023 para o Palmeiras. “Como eu posso ficar falando sem provas. Você não pode ficar falando sem provas. Isso é irresponsabilidade. Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou nos 4 a 3 do Palmeiras”.