O River joga para voltar ao G4 do Grupo A da Copa do Nordeste na noite deste domingo (24), às 19h, contra o Juazeirense , no Estádio Adauto Morais. O duelo entre as equipes é válido pela sétima rodada da competição. A partida conta com transmissão do canal fechado Nosso Futebol.
Atualmente, o River se encontra na 5ª colocação, com 10 pontos em seis partidas. Caso consiga ao menos o empate, pode chegar a 11 pontos e retornar ao G4. No entanto, para assegurar a posição, o melhor é a vitória. Já o Juazeirense não vive a melhor das fases e ocupa apenas a sétima colocação no Grupo B, sem chances de se classificar.
Este será apenas o terceiro confronto entre as equipes. Mesmo com o histórico pequeno dos confrontos, o River conta com o fato de que jamais perdeu para o Juazeirense. O Galo Carijó venceu nas duas oportunidades em que enfrentou o adversário, em duelos válidos pela Copa do Nordeste de 2017.
Como deve vir o Juazeirense
Fazendo apenas o seu segundo jogo no comando da equipe, Evandro Guimarães deve repetir a escalação que entrou diante do CRB. O treinador não conta com desfalques e terá todos os seus jogadores a disposição.
Provável escalação: Gabriel Affonso, Edson Oliveira, Zé Romário, Wendel, Talys, Mauro, Patrik, Pedro Henrique, Bruno Matos, Janeudo e Ian Augusto.
Como deve vir o River
Dico Woolley e o elenco estão pressionados pela torcida riverina, que demonstrou insatisfação com as performances do Galo Carijó. Por isto, apenas a vitória importa para a equipe piauiense neste domingo. Para o jogo, o River conta com o retorno de Felipe Pará, que cumpriu suspensão no jogo passado. No entanto, o desfalque de Guilherme Escuro ainda se recupera de lesão.
Provável escalação: Joanderson, Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Iago Felipe e Felipe Pará; Kakim, Wesley e Ju Alagoano.
Arbitragem
Árbitro – Diego Roberto Souza de Melo
Árbitro Assistente 1 – Gleydson Francisco
Árbitro Assistente 2 – Rafael Guedes de Lima
Quarto Árbitro – Bruno Fernandez Moreira